Discussão 444bet
Dica: nunca vá ao mercado com fome, você acaba gastando o dobro com porcaria.
O 444bet tá com uma promoção legal pra quem indica amigos. Acabei de ganhar um crédito extra.
Eu recebi esse convite também, vou mandar pro meu irmão.
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café de manhã muda o dia. Fica muito bom!
Revi Interestelar ontem e continuo achando o melhor filme de ficção científica de todos os tempos.
Alguém indica uma série curta na Netflix? Sem ser terror, por favor.
Assiste 'Beef' (Treta). É sensacional e os episódios voam!
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? Até uns 150 reais.
Saudade de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais... 😭 Encher o tanque agora dói a alma.
Nem me fala, tô pensando seriamente em comprar uma bike pra ir pro trampo.
Tava jogando um pouco no 444bet pra relaxar depois do trampo, ajuda a desligar a cabeça um pouco.
Gente, esse frio em SP não tá normal hoje, né? 🥶 Nem a coberta tá dando conta.
Aqui no Rio tá um sol pra cada um, troco com você na hora! Odeio calor kkk
Aquele café da esquina aumentou o preço de novo. R$ 8,00 num pão na chapa é absurdo.
A inflação tá pegando todo mundo, tá bizarro o preço de tudo.
Como vcs fazem pra manter o foco nos estudos? Minha mente voa muito fácil.
Tenta a técnica Pomodoro. 25 min focado e 5 min de pausa. Ajuda muito a não saturar.
Galera, alguém aqui já testou o 444bet? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se a interface é boa mesmo.
Eu uso faz um tempo! O design é bem limpo, não trava no meu celular.
Que raiva dessas taxas de entrega. Paguei 15 reais de frete pra uma marmita de 25...
Negócio é buscar no local ou cozinhar no domingo pra semana toda.
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Tô sem ideia nenhuma e com preguiça de procurar.
Tava meio entediado e baixei o 444bet pra passar o tempo hoje. Até que é bem divertido pra distrair a cabeça.
É confiável pra sacar? Tô querendo testar também.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco de lindo aqui no interior. 🧡
Aqui na capital também tava bonito, o céu ficou todo rosa!
Acabei de arrumar a casa toda ouvindo um podcast, melhor sensação do mundo.
Alguém indica um livro de suspense realmente bom? Que prenda do começo ao fim.
Lê qualquer um da Agatha Christie, não tem erro nenhum, são clássicos por um motivo.
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não fique solado? O meu sempre dá errado.
O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão com calma!
Meu teclado mecânico novo chegou e eu não consigo parar de digitar só pelo barulhinho.
Trabalhar de home office na chuva é a melhor sensação do mundo. Café e silêncio. ☕⛈️
Minha orquídea finalmente floriu depois de dois anos! Quase chorei de emoção.
Que lindeza! Manda foto pra gente ver.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe se teve algum acidente?
Pior que tá tudo parado mesmo, vi no rádio que bateu um caminhão perto da ponte.
Minha gata resolveu miar às 4 da manhã sem motivo nenhum hoje 🤡 Quase morri de susto.
Que saudade de viajar... as passagens aéreas estão o olho da cara ultimamente.
Tô de olho nas promoções de madrugada, às vezes aparece algo pro Nordeste.
Dica pra quem vai viajar: usem o app da Nomad pra economizar no IOF. Vale muito a pena.
Treino de perna hoje me destruiu, amanhã nem vou conseguir levantar da cama.
Alguém sabe se a trilha do Morro da Igreja tá aberta pra visitação?
Dica de ouro: comecem a manhã tomando 500ml de água antes do café. Muda o dia! 💧
Tento fazer isso, mas sempre esqueço e vou direto pro café kkkk
Alguém aqui usa a 444bet? Queria saber se o suporte deles é rápido pra tirar dúvida.