Discussão 444bet
Aquele café da esquina aumentou o preço de novo. R$ 8,00 num pão na chapa é absurdo.
A inflação tá pegando todo mundo, tá bizarro o preço de tudo.
Meu teclado mecânico novo chegou e eu não consigo parar de digitar só pelo barulhinho.
Pedalar 40km no fds foi a melhor decisão que tomei pro meu sono. Dormi igual um bebê.
Galera, alguém aqui já testou o 444bet? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se a interface é boa mesmo.
Alguém aqui usa a 444bet? Queria saber se o suporte deles é rápido pra tirar dúvida.
Cara, eu usei semana passada e foi tranquilo, me responderam no chat em menos de 5 min.
Dica de ouro: comecem a manhã tomando 500ml de água antes do café. Muda o dia! 💧
Tento fazer isso, mas sempre esqueço e vou direto pro café kkkk
Que saudade de viajar... as passagens aéreas estão o olho da cara ultimamente.
Tô de olho nas promoções de madrugada, às vezes aparece algo pro Nordeste.
Alguém sabe se a trilha do Morro da Igreja tá aberta pra visitação?
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não fique solado? O meu sempre dá errado.
O segredo é não bater a farinha no liquidificador, mistura na mão com calma!
Acabei de terminar 'A Biblioteca da Meia-Noite'. Alguém quer conversar sobre aquele final? 😭
Que raiva dessas taxas de entrega. Paguei 15 reais de frete pra uma marmita de 25...
Tava jogando um pouco no 444bet pra relaxar depois do trampo, ajuda a desligar a cabeça um pouco.
O pôr do sol hoje tava uma coisa de louco de lindo aqui no interior. 🧡
Aqui na capital também tava bonito, o céu ficou todo rosa!
Alguém sabe se tem torneio de poker rolando no final de semana em SP?
Como vcs fazem pra manter o foco nos estudos? Minha mente voa muito fácil.
Tenta a técnica Pomodoro. 25 min focado e 5 min de pausa. Ajuda muito a não saturar.
A 444bet tá com uma interface nova, né? Achei que ficou bem mais rápido o app.
Não aguento mais o calor do Rio de Janeiro. Parece que estou morando dentro de um air fryer.
Trabalhar de home office na chuva é a melhor sensação do mundo. Café e silêncio. ☕⛈️
O 444bet tá com uma promoção legal pra quem indica amigos. Acabei de ganhar um crédito extra.
Eu recebi esse convite também, vou mandar pro meu irmão.
Alguém indica uma série curta na Netflix? Sem ser terror, por favor.
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama.
Vou sair pra jantar com a patroa, faz tempo que não comemos fora.
Revi Interestelar ontem e continuo achando o melhor filme de ficção científica de todos os tempos.
A trilha sonora do Hans Zimmer é o que faz o filme ser perfeito.
Treino de perna hoje me destruiu, amanhã nem vou conseguir levantar da cama.
Pior é ter que descer escada no dia seguinte kkkkk boa sorte aí!
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Tô sem ideia nenhuma e com preguiça de procurar.
Assiste aquela nova de suspense que saiu no streaming, comecei ontem e não consegui parar.
Levei um tombo feio hoje tentando um ollie. Pelo menos não quebrei nada kkkk
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? Até uns 150 reais.
Domingão, churrasco e futebol. Tem coisa melhor?
Faltou só a cerveja gelada pra completar o pacote!
Minha orquídea finalmente floriu depois de dois anos! Quase chorei de emoção.
Que lindeza! Manda foto pra gente ver.
Como vocês lidam com colega de trabalho folgado? Tá difícil manter a paciência.
O negócio é ser educada mas colocar limites logo de cara, senão montam em cima.
Saudade de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais... 😭 Encher o tanque agora dói a alma.
Nem me fala, tô pensando seriamente em comprar uma bike pra ir pro trampo.